Filme da semana: A liga da Justiça



A LIGA DA JUSTIÇA


Oi príncipes e princesas!

   Hoje o blog vem com um primeiro post de uma nova serie, FILME DA SEMANA, vem todas as sextas feiras para trazer dicas de filmes para vocês, e para começar vamos falar do queridinho que está em cartaz nos cinemas de toda o brasil, A LIGA Da JUSTIÇA, esperados por muitos fã de quadrinhos e da DC que esperavam pelo filme desde a Marvel(grande concorrente da DOC) lançou Os vigadores, foi considerado um dos filmes mais esperados pelo universo nerd e chegou ao cinemas esse mês.

    SINOPSE OFICIAL:
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

         O roteiro tenta lidar com o pós guerra dos filmes anteriores acrescentando um ar cômico a algumas cenas que não foram bem apreciadas por alguns críticos, porem como esses mesmos críticos afirmaram essas mesmas senas deram mais leveza ao longa que tem 02h:03 minutos de duração. Um batman fora de forma e meio que fora do lugar bem diferente dos outros que batmas que já apareceram nos cinemas deixou os fãs do morcego um pouco frustrados, mesmo assim o ator Bem Aflleck deu um show de atuação. Os fãs do lanterna verde poderão a precisar uma rápida aparição de um lanterna verde mais pra quem como eu gosta da mulher gavião não ouve nem uma aparição ou citação a personagem, o personagem flash também não agradou muitas gente não, principalmente os que acompanham a serie e já estavam acostumados com o ator  Grant Gustin interpretando esse papel, no filme o flash é interpretado pelo ator Ezra Miller que teve a maior parte das cenas cômicas, quem surpreendeu e se destacou no filme pelo seu talento, beleza e até mesmo pelo sarcasmo cômico foi o ator  Jason Momoa ele não arrancou só suspiros das fãs do Aquaman mais a admiração de todos que assistiram o filme, as cenas de lutas são memoráveis  e supre as expectativas, os efeitos especiais deixou um gostinho de quero mais ainda assim são excelentes.
Tudo isso não leva muito tempo, eis um ponto a favor de Liga da Justiça. O sofrimento estava quase acabando, mas, como o ator Jason Momoa havia avisado, a DC copiou uma característica da Marvel: há duas cenas pós-créditos (a primeira é uma piada sobre uma antiga dúvida nerd, e a segunda traz o gancho para a próxima aventura).

O filme já atingiu 481,3 milhões USD em todo o mundo e você vai ficar de de fora de ver essa aventura nas telonas?? Se depender de nos do blog ps princesa não se você é de vitoria da conquista o blog está sortiando lá na fanpage dois ingressos para você assistir essa maravilha na movicon entre na fanpage para saber mais.

  Twitter
instagram
fanpage



Postagens mais visitadas